segunda-feira, 19 de julho de 2010

Usaram a ficha da Heloísa Helena no banheiro. Sujou!

.


Taí, o nosso Editor-Assaz-Atroz-Chefe até já escreveu criticando duramente a HHH por motivos justificáveis, mas daí a chamá-la de ficha suja tem a mesma diferença que se pode observar entre uma gata (mesmo que rabugenta) a um buldogue que atenda pelo nome de Incitatus.
Abraço a Todos
Monoglota de Plantão

Receita Federal impugna Heloisa Helena por sonegação fiscal

Em primeira mão o candidato a Senador da República pela coligação PTRT-PTN-PV, Idelfonso Rebouças Lacerda, fala sobre o caso e mostra com exclusividade ao Alagoas em dia, documentos que demonstram um desabafo contra a candidata a Senadora da república pelo PSOL, Heloisa Helena, abrindo o jogo das denúncias que a envolvem.

Impugnada pela Receita Federal do Brasil por ter sonegado imposto de renda, rendimentos tributáveis recebidos na qualidade de deputada estadual, no total de R$ 337.350,00 (trezentos e trinta e sete mil e trezentos e cinquenta reais), onde foi condenada pelo Superior Tribunal de Justiça, sendo reconhecido o indevido aumento pratimonial.

Heloisa Helena afirmou em defesa que, a verba recebida foi omitida ao Imposto de Renda pois teria sido repassada a entidades assistenciais, mas de acordo com a Procuradoria da Fazenda Nacional, a justificativa em apresentar certidões da Assembléia Legislativa de Alagoas, não é suficiente e não foi apresentada nenhuma cópia dessas prestações de contas.

Essa ação foi mantida e transitou em julgamento no dia 07 de dezembro de 2007, onde foi flagrada pela Receita Federal do Brasil, a sonegação de impostos.

De acordo com a lei nº 135/2010 "torna inelegíveis os que forem condenados, em decisão proferida por órgão colegiado e transitada em julgado, por ocultação de bens e valores".

Ainda segundo o candidato, o pedido é que a justiça estabeleça as regras, "a candidata Heloisa Helena, sem a menor dúvida, se encaixa naquilo que a sabedoria popular chama de ‘ficha suja' uma vez que foi condenada por órgão judicial, como conseqüência jurídica da situação é a inelegibilidade da impugnada candidata para qualquer cargo", afirma Idelfonso Rebouças.

Alagoas Na Net

_____________________________

Ilustração: AIPC - Atrocious International Piracy of Cartoons

.

PressAA

.

Nenhum comentário: