terça-feira, 27 de abril de 2010

Dilma e Norma Bengell, a cara de uma é o voto da outra

.



Folha entrevista Norma Bengell para repercutir erro no site de Dilma (uma foto trocada)

A atriz Norma Bengell, 74, disse, em entrevista à Folha publicada hoje, que a pré-candidata Dilma Rousseff não precisa pedir desculpas pelo uso de uma foto sua no blog da campanha. O blog oficial da petista - Dilmanaweb.com.br - usou imagem da atriz em passeata contra a ditadura militar em sequência de fotos pessoais da Dilma, e teria permitido a interpretação de que se tratava da própria ministra em passeata - "Eu não vi, não" - disse Norma ao jornal - "Uma amiga viu e me contou. Acho normal. Não tem nada que pedir desculpas. Fiz parte das passeatas contra a ditadura". E declarou voto - "Aliás, eu gosto da Dilma. Acho que ela é maravilhosa, uma mulher que sofreu muito. Tomara que ganhe".

http://www.bluebus.com.br/show/1/96165/folha_entrevista_norma_bengell_para_repercutir_erro_no_site_de_dilma_uma_foto_trocada




www.dilmanaweb.com.br/





Ilustração: AIPC - Atrocious International Piracy of Cartoons

.

PressAA

.

Nenhum comentário: